Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Pesquisa CFP - Questionário Online

Twitter Imprimir email

CFP pesquisa atuação de profissionais da Psicologia na execução penal


O grupo de trabalho Psicologia e Sistema Prisional, do Sistema Conselhos de Psicologia, lançou dia 17 de maio questionário dirigido a profissionais da Psicologia que atuam na execução penal nos poderes Executivo e Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, em suas esferas federal e estadual.

O questionário, que pode ser acessado no endereço http://www2.cfp.org.br/consultapublica/2018/prisional/, busca levantar os fazeres de profissionais que atuam no sistema. A iniciativa, fruto das ações do colegiado da Assembleia das Políticas da Administração e das Finanças (Apaf), foi elaborado segundo metodologia do Centro de Referência Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop).

O prazo para preenchimento do questionário expira em 17 de julho. Os dados serão utilizados na elaboração de referências técnicas para atuação de profissionais da área no sistema prisional.

A participação na pesquisa é voluntária e consiste em responder um questionário on-line, composto por questões fechadas e abertas. As perguntas permitem traçar o perfil sociodemográfico de profissionais da área que atuam na execução penal. Dados pessoais ou quaisquer informações que possam gerar identificação não serão fornecidas em hipótese alguma, assegurando a confidencialidade e a privacidade dos que fizerem parte da pesquisa.

Acesse: Questionário

Fonte: https://site.cfp.org.br/cfp-lanca-pesquisa-sobre-atuacao-profissionais-psicologia-execucao-penal/