Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Como pagar as anuidades?

Twitter Imprimir email

Os boletos para pagamento das anuidades são entregues pelo Correio ao início de cada ano, no endereço constante no registro do psicólogo junto ao Conselho. Caso o (a) Psicólogo (a) não tenha recebido o boleto bancário, o mesmo deve entrar em contato com o Setor Administrativo do CRP-20 (pessoalmente, por telefone ou e-mail), para verificar se os seus dados cadastrais estão corretos e atualizados, em particular o endereço para correspondência. A anuidade expira sempre no dia 31 de março para pagamento integral e pode ser parcelada em até três vezes entre os meses de Janeiro, Fevereiro e Março.


Conselho Regional de Psicologia – 20ª Região


Rua: Neves da Fontoura, nº 217 (por trás do DB da Paraíba)

CEP: 69.057-495 Bairro: Adrianópolis - Manaus – AM

Fone: (92) 3584 – 4320.

E-mail atendimento: atendimento@crp20.org.br

E-mail financeiro: financeiro@crp20.org.br


Como pagar taxa de inscrição?


Para pagar as taxas referentes ao 1ª Registro no CRP-20 é necessário entrar em contato com o setor financeiro e solicitar o valor da taxa do mês vigente.

Pagamento com mais de um ano de atraso


Neste caso, o profissional torna-se inadimplente junto ao Conselho e sua dívida passa a acumular multas e juros referentes ao período em que perdurar o atraso. O profissional em atraso deve contatar à administração via e-mail, telefone ou pessoalmente no atendimento e apresentar uma proposta formal de negociação para parcelamento da divida o qual será apreciada pelo setor financeiro.


Pagamento com mais de três anos de atraso (Dívida Ativa)


A INADIMPLÊNCIA constitui-se em atuação IRREGULAR por parte do psicólogo, estando o mesmo sujeito às prerrogativas da Lei.


Após três anos de atraso, o profissional tem o seu débito incluído em DIVIDA ATIVA ADMINISTRATIVA, indo automaticamente para Cobrança Judicial, sendo o profissional notificado sobre situação dos seus débitos.


Abaixo voce confere os valores e taxas de 1º Registro a serem pagos durante os meses do ano corrente.