Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Campanha CDH Nacional CDH - CRP20 2019

Twitter Imprimir email


CAMPANHA NACIONAL CDH - CRP 20 2019

- GALERIA de FOTOS -


CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 20ª REGIÃO- SEDE

Nome da Atividade em que a Campanha foi Lançada: Violência Domêstica e Feminicídio

Data: 09 de Julho de 2019 das 17 às 21:30h

O Conselho Regional de Psicologia da 20ª Região, realizou no dia 9 de Julho em sua sede em Manaus, uma roda de conversa para o lançamento da Campanha Nacional de Direitos Humanos do Sistema Conselhos. Convidamos a Conselheira Maria de Jesus Moura, Dra. Débora Mafra (Delegada da Mulher), Psicóloga Janete Vieira e Psicóloga Andreza Costa.


CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 20ª Região– SEÇÃO ACRE

Nome da Atividade em que a Campanha foi Lançada: Roda de Conversa sobre a Lei 13.840

Data: 22 de Agosto de 2019 das 17 as 18:30h

Realizada Roda de Conversa sobre a Nova Lei antidrogas, acerca de internação voluntária, cuidado e liberdade, judicialização da vida. Na Ocasião o Conselheiro Theófilo Gravinis representando o CDH/CFP, fez abordagem sobre a Lei antidrogas, o evento foi mediado pelo Presidente do CRP20 Gibson Alves dos Santos.


CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 20ª REGIÃO- SEÇÃO RORAIMA

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE DIREITOS HUMANOS

Data: 09 de Agostoo de 2019 das 17 às 19:30h

O Lançamento da Campanha foi realizado na Seção Roraima do CRP20 durante o IV Seminário de Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos. O Conselheiro Paulo Maldos, fa lou acerca da importância da Campanha Nacional da Psicologia contra o Discurso de Ódio. Também foi feito o Lancamento do livro “ Tentativas de Aniquilamento de Subjetividades LGBTIs”foram sorteados vários exemplares entre os presentes.

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 20ª REGIÃO- SEÇÃO RONDÔNIA

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE DIREITOS HUMANOS

Data:15 de Agosto de 2019 das 16 às 17:30h

A campanha foi lançada em Porto Velho durante a realização de um Curso de Gerenciamento de Crises promovido pelo IPOG em parceria com o CRP20. Nessa ocasião estavam presentes cerca de 110 profissionais da Psicologia, Acadêmicos, profissionais das forças armadas dentre outros.



CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 20ª REGIÃO- SEÇÃO VILHENA/RO

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE DIREITOS HUMANOS

As Interfaces do desamparo humano: Reflexões sobre o Suicídio

Data: 16 de Agosto de 2019 das 16 às 19:30h

O lançamento da Campanha foi realizado durante a Roda de Conversa promovida pelo CRP20 – Seção Rondônia, na cidade de Vilhena-RO, distante cerca de 800 Km da Capital Porto Velho. Foi uma roda de conversa bastante interativa que contou com a presença do Conselheiro da CDH Theófilo Gravinis cujo tema abordado foi Suicídio.