Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Adiado concurso de Provas e Títulos de Especialista

Twitter Imprimir email

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e Instituto Quadrix informam que decidiram suspender temporariamente as atividades do XII Concurso de Provas e Títulos. A decisão leva em conta o Decreto nº 40.539, de 19 março de 2020, e as orientações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, visando as medidas de combate e controle ao novo coronavírus (Covid-19) e em respeito às(aos) candidatas(os) inscritas(os).

Leia abaixo o comunicado:

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA – CFP XII CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO PROFISSIONAL DE ESPECIALISTA EM PSICOLOGIA

COMUNICADO

O Instituto QUADRIX e o Conselho Federal de Psicologia – CFP informam que, em atenção ao Decreto nº 40.539, de 19 março de 2020, e às orientações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, decidiram suspender temporariamente, a partir de hoje, as atividades do XII Concurso de Provas e Títulos, em função das medidas de combate e controle ao coronavírus (Covid-19) e em respeito aos candidatos inscritos. O Instituto QUADRIX e o Conselho Federal de Psicologia – CFP afirmam que estão solidários às medidas adotadas em todo o País para evitar a disseminação do vírus e, assim que possível, retornarão as atividades regulares do concurso. Informações sobre o novo cronograma serão divulgadas oportunamente.

Brasília/DF, 23 de março de 2020.

Diretoria de Concursos Instituto QUADRIX


Fonte: https://site.cfp.org.br/adiado-concurso-de-provas-e-titulos-de-especialista/