Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

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ENVIO DE RECOBRANÇA DA ANUIDADE DE 2020

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Prezada(o) Psicóloga(o)

Não identificamos em nossos sistemas a quitação da anuidade referentes ao ano de 2020 de algumas profissionais. Por isso, para facilitar a quitação, encaminhamos o(s) boleto(s) via e-mail.

Este boleto estará disponível para pagamento a partir do seu recebimento

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, por favor desconsidere e nos avise para que possamos regularizar a situação.

Este procedimento de Recobrança Geral de Débitos é uma obrigação do CRP20, bem como de todos os Conselhos, tendo em vista que a anuidade se configura como um tributo, instituída pela Lei 12.514/2011.

Além do caráter legal da anuidade, é importante ressaltar que a arrecadação do Sistema Conselhos de Psicologia é essencial para a manutenção das estruturas de orientação e fiscalização da profissão em defesa da sociedade, funções precípuas desta autarquia. É com a contribuição das(os) Psicólogas(os) que produzimos referências técnicas, prestamos atendimento à categoria e realizamos diálogos interinstitucionais em prol da Psicologia e, principalmente, de seu compromisso com a sociedade.

Se tiver qualquer dúvida em relação ao tema, entre em contato conosco pelos endereços de e-mail abaixo. Conte com a gente!

cobranca@crp20.org.br

cobranca.crp20@gmail.com

Atente-se às dicas:

1) Após a leitura do código de barras do boleto o emissor deve estar caracterizado como "Conselho Regional de Psicologia da 20ª Região". Se o pagamento for realizado em lotéricas ou caixa dos bancos, o ideal é confirmar o destinatário do pagamento com a(o) atendente.

2) É importante conferir se o e-mail pelo qual o boleto foi enviado é proveniente do CRP-20. Neste caso, o boleto tem como remetente a extensão @crp20.org.br ou é proveniente do e-mail boleto@gmail.com. Boletos recebidos de endereços desconhecidos ou que tenham como remetente o próprio e-mail da(o) profissional devem ter sua autenticidade confirmada antes de qualquer pagamento.

3) O CRP20 só emite boletos por meio do Banco do Brasil. Caso receba boleto de qualquer outro banco, desconfie e entre em contato.

4) Usuária(o) Apple, caso o boleto, anexo, não esteja identificado, solicitamos que acesse seu e-mail via Safari.

Att.

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