Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

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​COMUNICADO SOBRE MIGRAÇÃO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO À (O) PSICÓLOGA (O)

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Agora somos o V Plenário do CRP20 e já iniciamos a transição e modernização de alguns sistemas e serviços. Por isso informamos que no período entre 11 a 13 de outubro de 2022, terá o atendimento administrativo e de cobrança suspenso, devido a mudanças no sistema cadastral.

O atendimento será reestabelecido a partir do dia 19 de Outubro.

Novo Sistema Cadastral

Já estamos em fase de implantação e treinamento para utilização de um novo sistema cadastral, que funcionará on-line trazendo maior celeridade e autonomia às(os) profissionais em suas solicitações ao CRP20.

As mudanças também ocorrerão com o objetivo de modernização dos serviços e atendimentos do CRP20, considerando os avanços da Tecnologia.


Novidades trazidas pelo novo sistema

1. Possibilidade de realizar requerimentos 100% online

2. Comunicação com o sistema da a nova Carteira profissional

3. O profissional conseguirá acompanhar o andamento do processo diretamente pelo site


Como fica o atendimento durante essas mudanças?

Para que essa transição ocorra precisamos interromper, temporariamente, alguns serviços e atendimentos realizados pelo CRP20. Com isso, de 11 a 18/10/2022 estaremos sem sistema para atendimento a determinadas demandas.


Quais serviços estarão funcionando e quais não estarão?

As solicitações ficam da seguinte maneira

  • Atendimentos/serviços suspensos até o dia 18/10/2022, na sede e na seção RR:
  1. Processos de Primeiro Registro - PF e PJ
  2. Processos de cancelamento - PF e PJ
  3. Processos de transferência - PF e PJ
  4. Processos de reativação de Registro - PF e PJ
  5. Processos de Solicitação de Título de Especialista
  6. Processos de Pedidos de Interrupção temporária
  7. Processos de Inscrição Secundária - PF e PJ
  8. Processos de Segunda Via de Carteira de Identidade Profissional (CIP),
  9. Processos de troca de carteira Provisória para Principal. -
  10. Renegociação de anuidades e emissão de boletos
  • Atendimentos e serviços em funcionamento:
  1. Emissão de Certidão de Regularidade para profissionais adimplentes até 2022 (que não estejam em negociação)
  2. Recebimento de denúncias de Irregularidades
  3. Visitas de Fiscalização
  4. Atendimento a dúvidas de profissionais sobre a prática profissional ou consultas sobre Resoluções do CFP.
  5. Recebimento de propostas de participação de empresas no Programa de Benefícios
  6. Solicitações de Representatividade do CRP20 em eventos e ações
  7. Recebimento de propostas de parceria com a autarquia.

Pedimos a colaboração e compreensão de todas(os) para que possamos avançar e modernizar o CRP20.

Estamos a caminho de uma Psicologia para todos