Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Minuta de Resolução sobre Psicoterapia: CFP prorroga inscrições para audiências públicas

Imprimir email

Foram prorrogadas até amanhã (23) as inscrições para as instituições interessadas em participar do ciclo de audiências públicas sobre o exercício da Psicoterapia.

Ao todo, serão realizados três encontros – todos no dia 25 de março e por videoconferência. O objetivo é ouvir o que as entidades especialistas têm a dizer sobre a Minuta de Resolução que está sendo preparada acerca do tema.

O CRP20 participa ativamente da construção coletiva do documento, indicando as realizades e particularidades Regionais.

As contribuições serão avaliadas para que o documento seja encaminhado, para aprovação final, à Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF), instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia.

A participação (de caráter consultivo) é exclusiva a representantes de entidades previamente inscritas(os) como expositoras(es), estando habilitadas(os) a participar:

(i) entidades correlatas à Psicoterapia do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB);

(ii) entidades, de âmbito nacional,representativas, relacionadas ou de interface com a Psicoterapia e que possuam CNPJ e estatuto; e

(iii) grupos de trabalho da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).

As inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail gtec@cfp.org.br. Após confirmação, as entidades receberão o link de acesso à audiência e as orientações gerais para participação no evento, bem como a íntegra da minuta de Resolução para análise prévia.

Calendário

1a Audiência

(Entidades nacionais)

25 de março de 2022

9h às 12h


2a Audiência

(Grupos de Trabalho da ANPEPP)

25 de março de 2022

13h às 16h


3a Audiência

(Entidades nacionais integrantes do FENPB)

25 de março de 2022

16h às 19h


Saiba mais em https://site.cfp.org.br/minuta-de-resolucao-sobre-psicoterapia-cfp-prorroga-inscricoes-para-audiencias-publicas/