Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Sistema de atualização cadastral temporariamente Indisponível

Imprimir email

Foram identificadas inúmeras situações de instabilidade e lentidão encontradas por profissionais deste Regional no sistema de atualização cadastral online.

Sobre o Serviço

O sistema é disponibilizado para que profissionais possam, via site, atualizar seus dados cadastrais neste regional e é acessado via e-mail, conforme o cadastrado no ato do registro.

Após análises do nosso setor de tecnologia e consulta ao Conselho Federal, identificou-se a nessecidade de atualização e reparo no sistema, com isso ele ficará temporariamente indisponível.

As atualizações poderão ser solicitadas via e-mail através do endereço atendimento@crp20.org.br

Atualização dos Sistemas

Desde o início da Gestão o IV Plenário tem se mobilizado para atualização tecnológica do CRP20 de processos internos e externos, visando a melhoria do atendimento e também para promover maior autonomia as profissionais referente a solicitações como: boletos da anuidade corrente e Certidão de Regularidade.

Ações como a atualização do sistema para versão web e a nova carteira profissional com chip e versão digital, são nossos maiores anseios, porém elas são geridas pelo conselho Federal de Psicologiam, que são cobrados constantemente para que esses processos caminhem.

Como o processo de atualização Nacional anda devagar, até mesmo por inúmeros entraves trazidos pela pandemia, o IV Plenário reúne com a empresa do atual sistema para dialogar sobre outras possibilidades de atualizações focada apenas em nosso Regional, assim poderemos avançar no atendimento e na melhoria de nossos serviços.