Reativação de Inscrição
Como solicitar a reativação do meu registro?
Se você solicitou cancelamento no regional você pode solicitar a reativação a qualquer momento.
A solicitação ocorrerá com a apresentação da seguinte documentação (original e cópia, ou cópia autenticada):
- Diploma com o Título de Psicólogo (a) ou Formação de Psicólogo (a), ou ainda Certidão de Conclusão contendo a mesma titulação. Em caso de apresentação da Certidão de Conclusão de Curso, deve constar na mesma a data de colação de grau). O profissional somente poderá solicitar seu primeiro registro, após a data de colação de grau.
- Identidade (R.G.);
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovantes de votação das última eleição de sua circunscrição eleitoral – (1º e 2º Turnos) ou Declaração de Quitação Eleitoral;
- Comprovante de Residência atualizado (com CEP);
- 3 fotos 3x4;
Como funciona o processo?
- Você dá entrada na reativação na sede ou seção do CRP20 apresentando a documentação completa e atualizada
- Os documentos passam pela primeira análise do setor de Fsicalização
- É emitido e enviado um boleto do valor devido a ser pago.
- Com 24h após o pagamento do boleto você pode solicitar sua certidão de Inscrição ou a emissão da sua carteira profissional.
- É dado ciência e efetivação no processo em plenária.
Para mais informações e ou dúvidas você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento através do e-mail atendimento@crp20.org.br.