Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Comissão Gestora do CRP20 participa de cerimônia do Jaleco em Faculdade de Roraima

Imprimir email

No último sábado (15), a Comissão Gestora da Seção Roraima do Conselho Regional de Psicologia do Amazonas e Roraima (CRP20) participou da cerimônia do Jaleco da Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil (FACETEN-RR), em Boa Vista.


O evento contou com a presença do Psicólogo Francisco de Assis Lima Carvalho, coordenador da Comissão Gestora da Seção Roraima, representando o CRP20. Na cerimônia, os estudantes do curso de psicologia receberam o Jaleco em um ato simbólico.

A participação da Comissão Gestora do CRP20 no evento demonstra o comprometimento com a formação e a qualificação dos futuros psicólogos, além de reforçar a importância do papel do conselho na orientação da atuação profissional e na construção de uma prática ética e responsável da Psicologia.

Para o Psicólogo Francisco de Assis Lima Carvalho, a participação do CRP20 no evento foi uma oportunidade de estreitar laços com a comunidade acadêmica e contribuir para a construção de uma formação de qualidade em psicologia. "Nosso papel como Conselho é orientar, fiscalizar e contribuir para a construção de uma prática ética e responsável da Psicologia. Estamos felizes em poder participar desse momento tão importante para os estudantes e para a FACETEN-RR", afirmou.

A presença do CRP20 na cerimônia do Jaleco da FACETEN-RR é mais uma ação em cumprimento das propostas da nova gestão, que busca ampliar a participação do conselho em espaços de construção e discussão de políticas públicas, além de consolidar, ampliar e qualificar a comunicação do CRP20 com profissionais, acadêmicos e sociedade em geral.