Conselho Regional de Psicologia - 20ª Região

Pesquisa

Convocação para Grupo de trabalho de Concursos em Psicologia

Imprimir email

O IV Plenário do CRP20 realiza 2ª convocação aos profissionais e estudantes para composição do GT regional de Concursos em Psicologia.

O grupo será composto por 12 membros, dentre eles dois estudantes, e quem escolhe é a categoria!

O grupo será criado para atuar frente às demandas referentes aos concursos que ocorrerão nos Estados do Amazonas e de Roraima.

INSCREVA-SE AQUI

Primeira Convocação

No dia 05 de março aconteceu a primeira Reunião para que profissionais e estudantes pudessem escolher quem os representaria nos trabalhos do grupo sobre a temática.

A quantidade de participantes, infelizmente, não foi suficiente para que o grupo pudesse ser criado, e por isso o IV Plenário Realiza a segunda convocação.

A conselheira Silmara Lima, designada para coordenar o grupo ressalta a importância da participação da categoria nesse momento

Essa é uma deliberação histórica no CRP20, e a aproximação na categoria com o CRP20 durante a pandemia, nos mostrou o quanto podemos contribuir enquanto CRP no diálogo com instituições públicas para que compreendam o papel da psicologia em cada área, seus limites de atuação e a importância da saúde mental, não só da população assistida pelas políticas públicas mas também dos servidores públicos municipais, estaduais e federais, e a pandemia só evidenciou o quanto precisamos avançar aqui no Amazonas e em Roraima.